Marraquexe noir

Yassin Adnan

Tradução: Felipe Benjamin Francisco

SKU: 9786586824407

Marraquexe noir faz parte da premiada série de antologia noir da Akashic Books. O Norte da África finalmente entra para a coleção com um volume de histórias sombrias e enraizadas em solo marroquino, aproximando os leitores da realidade linguística, cultural, religiosa e étnica de Marraquexe, seja ela árabe, amazigue, africana ou muçulmana.

Da introdução de Yassin Adnan:

“Aqui é a capital do turismo, a cidade da alegria e da tristeza, a cidade da vida simples, a cidade ligada às capitais internacionais através de voos diários, a cidade da nova comunidade europeia, um balneário de inverno para aposentados franceses e um refúgio para imigrantes da África subsaariana. Marraquexe também é conhecida por seu turismo sexual e uma nova geração de crimes. Todos esses aspectos da cidade se refletem nessas histórias, por mais sórdidas que sejam. Os autores não escreveram apenas histórias, eles tentaram escrever Marraquexe também. Juntas, suas histórias apresentam um retrato abrangente da cidade, sua tristeza, violência, tensão e escuridão, sem negligenciar seu espírito alegre.”

Autores dos contos:
Fouad Laroui, Allal Bourqia, Abdelkader Benali, Mohamed Zouhair, Mohamed Achaari, Hanane Derkaoui, Fatiha Morchid, Mahi Binebine, Mohamed Nedali, Halima Zine El Abidine, Mulay Seddik Rabbaj, Yassin Adnan, Karima Nadir, Taha Adnan, e Lahcen Bakour.

Em estoque

R$89,00

Também disponível em e-book
Comprar

Informação adicional

Peso 0,472 kg
Dimensões 14 × 21 cm
Edição

2022, 1ª

Número de páginas

384

Encadernação

brochura

Título Marraquexe noir
Autores Yassin Adnan
Tradutores Felipe Benjamin Francisco
ISBN 9786586824407

Você também pode gostar de…

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

encontrou um erro no livro "Marraquexe noir"? Envie uma errata!